Notícias do Cruzeiro

Pedrinho dá o aval e Cruzeiro encaminha contrato aguardado pela torcida

O empresário Pedrinho deu o aval e o Cruzeiro Esporte Clube parece ter encaminhado um contrato aguardado pela torcida. Há algum tempo se comenta sobre a possibilidade de construção de um novo estádio para o Cabuloso, mas parece que, hoje, a situação estaria bem mais encaminhada para uma renovação de contrato com a atual construção que o time usa para mandar os seus jogos.

De acordo com o dono da SAF celeste, a diretoria quer estreitar os laços com a Minas Arena, empresa responsável pela gestão do Mineirão, em Belo Horizonte. Apesar disso, o empresário deixou claro que há condições que podem ser melhoradas no contrato entre as partes para que uma renovação aconteça. Atualmente o vínculo entre as partes está estabelecido até o fim de 2025, precisando de renovação.

“O Cruzeiro sem o Mineirão não é o Cruzeiro, e o Mineirão sem o Cruzeiro não é o Mineirão. Temos contrato até 2025 e estamos sempre conversando para melhorá-lo. Não penso em fazer estádio. Penso em pagar as contas do Cruzeiro. Quero, a cada dia, melhorar a relação com o Mineirão e construir o que for bom para os dois lados”, disse ele, em entrevista recente à “Revista Mineirão”.

Cruzeiro deve renovar com a Minas Arena

Vale destacar que, na antiga gestão, o Cruzeiro não tinha uma relação tão positiva assim com a Minas Arena, o que foi mudando desde a chegada de Pedrinho. Assim, a expectativa é que o dono da SAF consiga encaminhar um bom acordo para expandir o vínculo em breve. “Vamos melhorar a cada dia. Já temos uma ótima parceria. Só pretendo estreitar essa relação e conquistar muitos títulos”, declarou.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo